quarta-feira, 5 de novembro de 2008

DIAS

Dias melhores virão. Assim pensam os adeptos dos irmãos Álvaro e Osmar, pretendentes ao Palácio Iguaçu. "Os desmandos no Paraná estão com os dias contados" especulavam os pedetistas pouco antes da divulgação do resultado das eleições de 2006. Mas os professores paranaenses já experimentaram dias de cão em 1987 quando o governador Álvaro mandou a polícia cacetear os magistrados que protestavam em frente à sede do governo. Os agricultores brasileiros enfrentam dias de insegurança em relação ao clima e à crise econômica mundial, na esperança de que o técnico agrícola e senador Osmar Dias ajude-os a voltar a viver dias de fartura. E aqui na rádio cidade há poucos dias o retorno da pimenta e alfinetes políticos. Miguel Dias está de volta.

Um comentário:

Anônimo disse...

pai, nunca pedi nada pra vc,mas agora estou precisando,já que faz mais de 5 anos que a gente não se fala nem se vê. vc não me dá nada, meu avô é apopsentado por invalidez e não tem como me sustentar mais. por favor mande algum dinheiro,pois preciso comprar agasalho,está muito frio aqui em curitiba. minha avó disse que ia tentar conseguir algum casaco pra mim na campanha do agasalho mas ainda não conseguiu
Escola material escolar lazer e alimentaçaõ meu avô da mas no momento eu estou precisando de sua ajuda. até o marido da minha mãe ajuda só que vc é que é o meu pai. quero ter ver, já faz muitos anos que a gente não se vê. vc disse que está viajando mas este lugar onde vc está não tem telefone? minha avó, sua mãe, está nos Estados Unidos vendo os outros netos, só eu que ninguém quer ver.
por favor me ligue, não é bom saber que tenho um pai que não liga pra mim, se vc não pode me ligar me de seu telefone pelo menos, já estou com quase 12 anos.