terça-feira, 11 de novembro de 2008

DIREITOS IGUAIS

A partir de hoje o Cascavel em Órbita em conjunto com a Rádio Cidade AM e o Jornal "O pitoco" lançam sob o comando do radialista Osmar Junior a campanha mais segurança no transporte coletivo. O código nacional de trânsito exige dos motoristas e passageiros dos automóveis de passeio e utilitários a utilização do cinto de segurança sob pena de multa. E os passageiros do transpote coletivo? sequer existem os equipamentos à disposição dos usuários. Isso sem falar nas pessoas que são obrigadas a viajar em pé, comprimidos qual sardinha em lata. Onde estão os seus direitos? pagam a passagem - ou mesmo os que têm subsídios legais - para serem transportados de um ponto a outro da cidade com segurança e conforto, é o mínimo que se pode exigir. Ademais, os ônibus foram projetados para transportar pessoas SENTADAS, nos bancos, e os corredores foram feitos apensa para a passagem dos usuários e não para acomodar as pessoas em pé. Abrace você também essa campanha, usuário exija seus direitos!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

pai, nunca pedi nada pra vc,mas agora estou precisando,já que faz mais de 5 anos que a gente não se fala nem se vê. vc não me dá nada, meu avô é apopsentado por invalidez e não tem como me sustentar mais. por favor mande algum dinheiro,pois preciso comprar agasalho,está muito frio aqui em curitiba. minha avó disse que ia tentar conseguir algum casaco pra mim na campanha do agasalho mas ainda não conseguiu
Escola material escolar lazer e alimentaçaõ meu avô da mas no momento eu estou precisando de sua ajuda. até o marido da minha mãe ajuda só que vc é que é o meu pai. quero ter ver, já faz muitos anos que a gente não se vê. vc disse que está viajando mas este lugar onde vc está não tem telefone? minha avó, sua mãe, está nos Estados Unidos vendo os outros netos, só eu que ninguém quer ver.
por favor me ligue, não é bom saber que tenho um pai que não liga pra mim, se vc não pode me ligar me de seu telefone pelo menos, já estou com quase 12 anos.