quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Salários ameaçados?

Tem gente nova da próxima legislatura preocupada em checar se não haverão problemas com os futuros salários de prefeito, vice, secretários e vereadores, a partir de janeiro. Os novos valores foram aprovados pelos atuais vereadores e publicados no diário oficial em 4 de outubro, com a assinatura do segundo vice presidente Juarez Berté. Acontece que o correto seria o presidente Julio Cesar Leme da Silva assinar, mesmo porque o prefeito Lísias Tomé temeu desgastes na eleição e decidiu não sancionar. Julio não promulgou porque, segundo o diretor Ailton Souza, estava fora do alcance, o mesmo acontecendo com o primeiro vice Aderbal Mello, embora ambos não estivessem licenciados. Quem acabou localizado foi Berté que, prontamente, atendeu o pedido da Diretoria Geral. A dúvida é: o processo pode ser considerado legal? Existe risco de uma denúncia no TCE resultar na devolução posterior do dinheiro?

Um comentário:

Anônimo disse...

pai, nunca pedi nada pra vc,mas agora estou precisando,já que faz mais de 5 anos que a gente não se fala nem se vê. vc não me dá nada, meu avô é apopsentado por invalidez e não tem como me sustentar mais. por favor mande algum dinheiro,pois preciso comprar agasalho,está muito frio aqui em curitiba. minha avó disse que ia tentar conseguir algum casaco pra mim na campanha do agasalho mas ainda não conseguiu
Escola material escolar lazer e alimentaçaõ meu avô da mas no momento eu estou precisando de sua ajuda. até o marido da minha mãe ajuda só que vc é que é o meu pai. quero ter ver, já faz muitos anos que a gente não se vê. vc disse que está viajando mas este lugar onde vc está não tem telefone? minha avó, sua mãe, está nos Estados Unidos vendo os outros netos, só eu que ninguém quer ver.
por favor me ligue, não é bom saber que tenho um pai que não liga pra mim, se vc não pode me ligar me de seu telefone pelo menos, já estou com quase 12 anos.